AnsweredAssumed Answered

Horários para apresentação dos finalistas

Question asked by Antonio Quevedo on Sep 8, 2015
Latest reply on Sep 8, 2015 by Antonio Quevedo

Caros organizadores do concurso,

Creio que a maioria dos finalistas precise se organizar para estar presente no dia 15 para as apresentações. Estou ciente das mudanças que aconteceram em relação ao FTF Brasil, que pelo que entendi foi substituido pelo evento Casa Conectada. No regulamento original, no capítulo "Fase 3" há o seguinte texto:

"Finalistas precisam demonstrar o seu projeto completamente funcional (protótipo funcional) fisicamente em 15 de Setembro de 2015 no Casa Conectada 2015 em todos os slots de tempo a seguir: 7:00am-8:45am, 10:00am-10:30am, 12:30pm-1:30pm, 3:30pm-4:00pm, e 6:00pm-7:00pm"

No email enviado pela organização aos participantes no dia 26 de Agosto, consta o seguinte

"Durante o dia da apresentação Final, a parte da manhã será destinada a montagem e regulagens e na parte da tarde serão feitas as apresentações aos jurados."

O texto do regulamento original não foi modificado, e por isto eu tenho esta dúvida: terei que iniciar as apresentações as 7 da manhã? Caso tenhamos a manhã reservada para montagem, com a tarde para as apresentações, a partir de que horário posso chegar ao Grand Hyatt para me registrar e montar meu protótipo no local?

Mais uma dúvida: O encerramento será mesmo as 7h, com o anúncio dos vencedores? A que horas estará tudo encerrado (premiação feita, fotos, videos, etc)?

Desculpe por parecer chato com estes detalhes, mas é importante para mim (e, imagino, para vários finalistas) saber com antecedência os horários de viagem, tanto para chegar como para programar o retorno. No meu caso especificamente, como sou funcionário público, preciso solicitar afastamento.

Obrigado

Antonio Quevedo

Outcomes